Prefeitura da barra

Confira a Lista dos Novos Contemplados no Bolsa Família
São quase 250 pessoas que já podem sacar o benefício

Confira a Lista dos Novos Contemplados no Bolsa Família

O ano começou bem para 242 famílias barrenses: foram contempladas no Programa Bolsa Família.

A relação com o nome dos novos beneficiários foi divulgada há poucos dias pelo MDS (Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome), são 146 na zona rural e 96 na sede do município.

A Equipe da Secretaria de Ação Social informa aos novos participantes do Programa que devem comparecer à Agência dos Correios da Barra, portando um documento de identificação, para retirarem o seu cartão.

Em seguida precisam ainda ir a Agência da Caixa Econômica na cidade de Xique-Xique, levando o cartão e a documentação pessoal para que a senha possa ser cadastrada e o benefício retirado na data prevista.

Compromisso com Benefícios Concedidos à População de Baixa Renda é Compromisso com o Desenvolvimento.

» + notícias

REDES SOCIAS